MANIA DE GAVETAS NA 56ª FEIRA DO LIVRO

Mania de Gavetas  se apresenta ao público leitor ali no Memorial, dia 04 às 19 horas.
Compareça e pegue  o seu autógrafo com a Jacira Fagundes. E se encante com a Exposição de Arte Postal no espaço do evento.
Leia o trecho abaixo pra conhecer um pouquinho da Caroline, a protagonista. Mas por favor, não troque por Carolina que ela vira uma onça. Melhor tratá-la por Carol, já vou avisando.



Oi, meu nome é Caroline.Tenho muitos amigos na escola; adoro meu colégio; na aula sou mais ou menos mas nunca tirei nota baixa; minha melhor amiga é a Bruna, a gente é colega desde a escolinha; sou filha única e adoro toda minha família; sou bem tranquila, carinhosa e obediente, eu acho; e não sou encucada. Ah, e um pouco bagunçada também.


Mas sabe mania? Aquela coisa que fica te cutucando e te mandando fazer um troço? Como roer as unhas por exemplo. Pois eu tenho uma mania e só vou parar quando eu resolver que devo. Mesmo que minha mãe fale, que meu pai fale, que minha vó Lurdinha fale, todo mundo fale, não me importo.


Vou continuar bisbilhotando gavetas, qualquer gaveta.







Um comentário:

  1. Ufa! Ainda não saiu da minha memória o lançamento do MANIA DE GAVETAS e da belíssima e expressiva exposição. Ah Jacira! essa tua sensibilidade me arrasa ... Parabéns e sucesso sempre! Bjs,

    ResponderExcluir

Vem aí a Páscoa!

Coelhinho da Páscoa! Que trazes pra mim?   Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim...                                                     ...