Aqui os leitores do blog poderão compartilhar com a literatura em paralelo às artes visuais. Textos, imagens, ilustrações, vídeos e experiências no campo da literatura e das artes em geral. Sintam-se à vontade para deixar perguntas e comentários. Toda apreciação será bem-vinda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Dia 24 de outubro. Manhã e tarde ensolaradas. Gurizada da CAIC recebendo eu e a Liza Petiz com o maior entusiasmo. Na Biblioteca, desenvol...
-
Desvio Sim, essa é a vontade, pegar um desvio. O ano correu, essa é a verdade. E eu segui naquele mesmo passo do ano passado. Agora não, S...
Curto demais essa técnica! Ela demanda acima de tudo grande sensibilidade para composição e equilíbrio das massas – em cor, forma, e o mais interessante: informação. A arte começa na escolha das imagens. Há uma carga subliminar muito forte, que irá dialogar de forma diferente a cada fruidor. Muito legal!
ResponderExcluirBela interpretação, Thais. Sempre me aliei à ilustração enquanto escrevia, mas de um modo muito incipiente. Resolvi criar coragem e estou adorando o curso muitas vezes adiado. Esta carga subliminar tem dialogado, sim, com a narrativa que vou construindo ao longo. Obrigada por tuas palavras de estímulo. Abraços.
Excluir