Cavalinho de Balanço - Livro em Braille



  Depois de muita peripécia, em razão de minha mudança de endereço, eis que aplaudo minha primeira obra em Braille, que chegou hoje.

 Uma publicação da Fundação Dorina Nowill para Cegos. Texto de minha autoria e ilustrações da Monika Papescu.

O livro está muito lindinho. Adorei participar deste projeto maravilhoso de inclusão.

Estou fazendo um oferecimento e um convite  às escolas que trabalham com alunos com deficiência visual.

Posso enviar a história em PDF (não está em Bralle)  para os que me enviarem email  jamafag@terra.com.br solicitando.

Novamente em acordo com a Fundação Dorina Novill, logo estará saindo uma nova história. Por enquanto, segredo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

RABISCOS

                                           RABISCOS          No final daquela tarde entro no vilarejo. Caminho por uma ladeira íngreme...